Segunda, 16/05/2022
Joinville - SC

Polícia civil cumpre prisões de mãe e padrasto por morte de criança no Vale

abril 18, 2022
Polícia civil cumpre prisões de mãe e padrasto por morte de criança no Vale
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Timbó, cumpriu na sexta-feira (15) à noite mandados de prisão temporária contra a genitora e o padrasto de Luna Nathielli Bonett Gonçalves, 11 anos, morta no dia 14 de abril de 2022, em Timbó.

 

No dia 14 de abril de 2022, por volta de 00h30min, o Corpo de Bombeiros Militar realizou o atendimento da vítima que já se encontrava sem sinais vitais. Após o encaminhamento ao Hospital, a médica de plantão verificou que a criança apresentava diversas lesões aparentes pelo corpo, bem como um sangramento em sua roupa íntima. Diante da situação suspeita, os profissionais do Hospital acionaram a Polícia Militar, que encaminhou os responsáveis legais da vítima à Delegacia de Polícia de Indaial.

Em um primeiro momento, ambos afirmaram que a criança teria caído de uma escada, após tratar seu gato. Contaram que a criança ficou consciente, jantou, tomou banho e foi dormir. À meia noite, a vítima teria passado mal, quando então foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar.

Block