Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Civil cumpre mandado de prisão e localiza armas e drogas na Zona Sul
    

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e localiza armas e drogas na Zona Sul

Na tarde desta quinta-feira, (09), a polícia Civil, através de investigadores da 2ª Delegacia, com apoio de policias da 3°DP, deu cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da comarca de Joinville. A operação aconteceu na Zona Sul da cidade.




A investigação teve início após a prisão de Reinaldo Janbloski, que foi preso após ser identificado pelas câmeras de monitoramento de uma panificadora localizada na esquina das ruas Monsenhor Gercino com a Guarujá, no Itaum.

De posse de informações sobre outros envolvidos nos crimes, os policiais localizaram dentro de uma residência, do bairro Parque Guarani, uma pistola calibre 9mm; dois dois carregadores, 52 munições calibre 9mm; 126 porções de ecstasy; 12 micropontos de LSD; 3,2 quilos de maconha; 42 gramas de cocaína; 1 pacote fechado com pinos para embalar cocaína; 2 balanças de precisão; 4 aparelhos celulares; 3 facas ; 1 rolo de papel alumínio e R$ 1.923,00 em dinheiro trocado.

Na casa estavam Pablo de Moura, Sueli Severino e Paulo Henrique França. Os detidos receberam vóz de prisão e foram encaminhados para a central de polícia onde vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville