Sabado, 28/05/2022
Joinville - SC

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por estupro de vulnerável

maio 6, 2022
Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por estupro de vulnerável
Compartilhar
Ouvir publicação

Nesta sexta-feira (06), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso –  DPCAMI de Joinville, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de envolvidos em crimes sexuais contra adolescentes.

No bairro Pirabeiraba, na Estrada da Ilha, um homem com 49 anos foi preso preventivamente suspeito do crime estupro de vulnerável. De acordo com a polícia, o suspeito teria abusado da enteada em diversas situações, inclusive, teria mantido relações sexuais com ela. O mandado de prisão preventiva foi cumprido e o autor dos fatos encaminhado à delegacia para interrogatório, oportunidade em que negou o crime. Após as providências legais, ele foi encaminhado para o presídio.

 

Também foi cumprido mandado de prisão em face de mulher de 45 anos, mãe de uma vítima e avó de outra vítima de estupro de vulnerável. De acordo com as investigações, a investigada acobertava o autor dos abusos e coagia às vítimas para não denunciarem.
O autor dos abusos já havia sido preso no mês de abril de 2022. A prisão foi efetuada no bairro Bucarein, em Joinville. A coautora foi encaminhado ao sistema prisional de Joinville, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Block