Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC
fevereiro 21, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Civil de Guaramirim, apreendeu caixas de cerveja, pacotes de batata palha e macarrão, que estavam no depósito de três unidades de uma rede de supermercado nas cidades de Guaramirim, Massaranduba e Schroeder.

 a

[ads1]

[ads2]

Conforme o delegado Augusto Brandão, a investigação começou na semana passada, após uma abordagem identificar que no depósito de Schroder, estava sendo descarregada uma carga de cerveja sem nota fiscal.

Os agentes fizeram contato com proprietário da marca da cerveja, e contatou-se que a carga havia sido roubada neste ano, no Paraná.

Depois disso, os agentes da Polícia Civil fizeram novas buscas e encontraram os outros dois produtos no mesmo depósito. Os alimentos foram roubados em 2019, do Paraná, e também foram distribuídos nas três unidades da rede.

Apreendemos quase 15 mil produtos nos três depósitos da rede de supermercados. As mercadorias são avaliadas em cerca de R$ 92 mil reais”, comenta o delegado.

Em contagem preliminar, foram apreendidos 675 caixas de cerveja, 1.620 pacotes de batata palha e mais de dez mil pacotes de macarrão.

Entramos em contato com os donos dos produtos, que vão disponibilizar caminhões para fazer o recolhimento das cargas”, salienta Brandão.

O dono do mercado, disse que comprou os produtos de uma pessoa, mas que não apresentou a nota fiscal. “O dono na rede irá responder por receptação qualificada, mas não pedimos a prisão preventiva dele”, relata.

Conforme o delegado, os produtos estão dentro do prazo de validade. O macarrão, por exemplo, vence em maio. O nome do supermercado não foi divulgado.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads1]

[ads2]

 

Block