Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Polícia busca modelo e ex-mister teen de 23 anos desaparecido Joinville

junho 16, 2022
Polícia busca modelo e ex-mister teen de 23 anos desaparecido Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Civil e familiares continuam as buscas pelo modelo e ex-mister teen Eduardo dos Santos Silva, 23, desaparecido desde o último domingo (12). Ele saiu de casa à noite e teria sido visto pela última vez na ponte do rio Piraí, na região do bairro Vila Nova.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

 

De acordo com a família, as buscas estão concentradas no local onde Eduardo teria sido visto pela última vez por um motorista de aplicativo. O jovem saiu de casa vestindo uma calça preta e um moletom vermelho e pediu para encerrar a corrida na ponte. O motorista não teria presenciado outra pessoa ou um segundo veículo nas proximidades, dizem os parentes.

O GRM (Grupo de Resgates em Montanhas) de Joinville informou que as buscas se dão, além do rio, em áreas de mata ao redor da ponte que o atravessa. Os bombeiros voluntários também auxiliam o grupo de resgate.

“Ainda não temos notícias dele, mesmo com o apoio de todo mundo. Iniciamos as buscas pela ponte porque um motorista de aplicativo procurou a polícia para informar que o deixou ali. Por isso, concentramos as buscas lá, mas não sabemos realmente se pode estar por perto. Ele sabia nadar o suficiente. Os bombeiros disseram que ele poderia conseguir se salvar”, comentou Cândida em entrevista ao portal UOL.

 

De acordo com a Polícia Civil, a 5ª Delegacia de Policia de Joinville, conduz a investigação do caso e equipes estão nas ruas “percorrendo possíveis trajetos, arrecadando imagens de câmeras de segurança, e realizando buscas, além de analisar todo o contexto que envolve o desaparecimento”, informou a instituição em nota. Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do Jovem pode entrar em contato com a família, pelo número  47 98912-7408, ou com as polícias Militar (190) e Civil (181).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block