Sexta, 24/09/2021
Joinville - SC
janeiro 30, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Civil apreendeu uma carga de 14 toneladas de camarão contrabandeada da Argentina e avaliada em cerca de R$ 700 mil, na tarde de quarta-feira (29). A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú e da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

 a
 a

[ads1]

[ads2]

A apreensão ocorreu em diligência que apurava denúncia anônima de uma possível carga roubada armazenada em um galpão no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú. Após um período de monitoramento, os policiais visualizaram um caminhão carregado com parte da mercadoria deixando o local. Na abordagem, constatou-se que na realidade tratava-se de uma carga de camarões de importação proibida.

O condutor do veículo relatou que trabalhava para outro homem e que estava levando parte da carga para um comprador, estando o restante dentro do galpão, em um container frigorífico. Em continuidade, a equipe teve êxito em encontrar o proprietário da carga. Diante dos fatos e tendo em vista se tratar de crime federal, os dois homens foram encaminhados à  Delegacia da Polícia Federal de Itajaí para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Houve a participação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no trabalho.

“A situação estava bem precária do ponto de vista sanitário, expondo a saúde de todos”, afirmou o delegado Osnei Valdir de Oliveira, da DEIC.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui a

[ads1]

[ads2]

Block