Sabado, 25/09/2021
Joinville - SC
janeiro 10, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) nesta quinta-feira, (09), acusadas de roubo na Serra Dona Francisca.  Um casal estava com uma caminhonete S10, que havia sido tomada de assalto na cidade de Piên/ PR. Um terceiro elemento, que havia participado do crime foi preso na sua residência.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

Os policiais receberam a informação de que o veículo, estaria transitando na rodovia em alta velocidade em direção a cidade de Joinville.Durante monitoramento, a caminhonete foi avistada onde teve início um acompanhamento e após perseguição abordagem.  No interior do veículo estava um casal que repassou a localização de um terceiro elemento que teria participado do roubo do veículo.

No interior do carro, os policiais encontraram um torrão de maconha. Com apoio de policiais militares de São Bento do Sul, o terceiro elemento que teria participado do roubo do veículo foi localizado. Os envolvidos foram presos e encaminhados para a delegacia. O proprietário do veículo foi localizado e na delegacia reconheceu os detidos como sendo autores do roubo.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

Block