Sabado, 24/07/2021
Joinville

PMRv interdita Serra Dona Francisca para retirada de caminhão que caiu em ribanceira

junho 21, 2021
PMRv interdita Serra Dona Francisca para retirada de caminhão que caiu em ribanceira
Compartilhar
Ouvir publicação

O caminhão que caiu em uma ribanceira no quilômetro 16 da SC-418, conhecida como Serra Dona Francisca foi retirado na tarde desta segunda-feira (21). Uma barreira de contenção foi instalada nas imediações do rio Seco para evitar contaminação pelo vazamento de óleo diesel.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

As equipes de socorro estabilizaram o veículo que foi retirado da ribanceira de aproximadamente 50 metros com apoio de um guincho. O trabalho de remoção durou aproximadamente três horas. Um casal que estava no interior do caminhão baú que transportava ração ficaram presos às ferragens.


Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Equipes da Defesa Civil, da Companhia Águas de Joinville e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Sama) foram acionados ao local para avaliar as condições do rio que passa próximo do local do acidente. De acordo com a PMRv, cerca de 200 litros de óleo acabaram contaminando o solo.

Os ocupantes do veículo foram conduzidos para o Hospital Municipal São José, em Joinville. Apesar da gravidade dos acidente, ninguém corre risco de morte.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular.
Para participar, basta CLICAR AQUI

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.