Terça, 28/06/2022
Joinville - SC

PM prende suspeito de roubar e estuprar mulher na região central da cidade

maio 17, 2022
PM prende suspeito de roubar e estuprar mulher na região central da cidade
Compartilhar
Ouvir publicação

No início da noite de segunda-feira, 16, uma guarnição policial do 8º BPM em rondas, foi pela via foi abordada por um homem, o qual relatou que viu uma mulher, pedindo por ajuda, informando que acabara de ser assaltada e que o suspeito na ação tentou violentá-la.

A equipe rapidamente transmitiu as características informadas via rádio e deslocou sentido a direção de fuga suspeito. Próximo ao Hospital Municipal São José foi avistado um homem com as características semelhantes, sendo então procedida a abordagem momento que ele não acatou as ordens emanadas e empreendeu fuga. O suspeito foi acompanhado e contido pela guarnição que ainda tentou resistir a abordagem.

O homem, 34 anos, vasto histórico criminal, na fuga dispensou o aparelho celular, subtraído da vítima, na intenção de se livrar do produto do crime, porém o bem móvel foi localizado no trajeto. A vítima, 20 anos, reconheceu de imediato o autor e seu aparelho telefônico.

Ela contou aos policiais que trabalha em uma imobiliária na área central da cidade e que o homem teria entrado no local pedindo dinheiro e com a negativa exigiu o seu aparelho celular e tentou força-la, pegando no seu braço e a arrastando-a para um cômodo mais ao fundo da imobiliária, porém ela conseguiu se desvencilhar e pedir ajuda, momento em que ele se evadiu. Diante dos fatos, o suspeito e a vítima foram conduzidos pela PM à Delegacia de Polícia para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Block