Segunda, 27/06/2022
Joinville - SC

PM prende autores de sequestro relâmpago em Joinville

março 28, 2022
PM prende autores de sequestro relâmpago em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

Na noite de sábado, por volta das 19hs, zona leste de Joinville, uma guarnição policial foi acionada pela Central de Emergências para averiguar a situação de um sequestro relâmpago envolvendo um motorista de aplicativo.

A vítima, um homem de 38 anos, teria embarcado dois homens na região leste da cidade e no trajeto estes anunciaram o assalto, mediante agressão física, arma branca e supostamente arma de fogo.

Foram percorridos vários pontos da cidade, onde os agentes buscavam por dinheiro. Os criminosos abandonaram a vítima nua e trancada no porta-malas do seu veículo.

A vítima passou algumas características muito importantes para os policiais, que auxiliaram muito na investigação. Em diligências em uma boate os policiais encontraram pertences pessoais a faca utilizada no crime, os quais foram apreendidos, haviam sido deixados ali pelos criminosos. Nesse momento uma informação chegou aos policiais que os criminosos estariam em outra boate, também na zona leste.

Equipes policiais deslocaram até o local e lograram êxito em localizar os dois suspeitos, dois homens de 20 e 34 anos. Na busca pessoal foi localizado na sua cintura de um deles uma faca com cabo preto, um saco de moedas além de estar de posse de um celular que quebrou na chegada da guarnição.

Com o outro foi localizado o tênis da vítima, que já estava no seu pé, e e dinheiro. Os dois suspeitos foram, bem como os pertences que estavam com eles e os encontrados na primeira boate. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos a Central de Policia para as providências legais.

Block