Sabado, 24/07/2021
Joinville
março 11, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

O vídeo da câmera corporal utilizada pelo policial durante abordagem que terminou com uma mulher com a perna fraturada, em Mafra foi divulgado nesta terça-feira, (10).

 a

[ads2]

[ads1]

A operação policial ocorreu no dia 19 de fevereiro, após uma agressão no bairro Novo Horizonte. A Polícia Civil conclui o auto de prisão em flagrante e prendeu algumas das pessoas envolvidas na discussão.

Segundo a PM, o vídeo foi editado para preservar os policiais porque houve ameaça pessoal. A mulher que teve a fratura na perna será ouvida pela PM durante o inquérito, assim como outros envolvidos na ação.Polícia Civil disse não ter havido abuso de autoridade.

Na situação, conforme a Polícia Civil, foi entendido que não houve abuso de autoridade por parte dos policiais e que a fratura na perna da mulher ocorreu em decorrência de atitudes necessárias por parte da Polícia Militar ao tentar conte-la.

Entretanto, ainda conforme a Polícia Civil, o delegado plantonista que atendeu o caso, Nelson Vidal, não havia tido acesso às imagens, e apenas tinha como provas os relatos de testemunhas e dos policiais.

A prisão e o auto em flagrante foram concluídos no mesmo dia e encaminhados ao Ministério Público.— Caso o promotor de justiça, que, agora, deve ter acesso às imagens, entenda que houve abuso de autoridade, o caso retorna à delegacia e fica sob minha investigação — completa o delegado Lucas Magalhães. FonteNSC

ASSISTA O VÍDEO

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.