Domingo, 22/05/2022
Joinville - SC

PM descobre casa utilizada como esconderijo de produtos furtados no Floresta

abril 28, 2022
PM descobre casa utilizada como esconderijo de produtos furtados no Floresta
Compartilhar
Ouvir publicação

Na tarde desta quinta-feira (28), durante operação policial no bairro Floresta, policiais militares receberam informações que na rua Guarapuava, dois homens estariam utilizando uma casa abandonada para esconder equipamentos e ferramentas furtadas de uma empresa.

A polícia militar foi acionada após receber denúncia de que dois homens, que estariam em um Fiat Uno, teriam entrado em um matagal, com objetos retirados do veículo. Imagens de uma câmera de monitoramento, registrou o momento em que os suspeitos, pegaram uma caixa vermelha e uma mochila que estava no porta malas do veículo  e foram em direção ao mato.

Guarnição da 1° Cia do 17°BPM em rondas localizaram um suspeito em via pública. Durante interrogatório, o homem confessou ser o autor do furto das ferramentas de uma empresa na região e informou onde estavam escondidos os objetos. Em ato contínuo, os policiais foram até o imóvel onde foram localizados aparelhos de solda e várias ferramentas, por onde os mesmos se evadiram. Os materiais recuperados foram avaliados em aproximadamente R$150 mil. O homem foi conduzido para a central de polícia, onde foi autuado em flagrante.

 

Block