Sexta, 24/09/2021
Joinville - SC
janeiro 17, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Militar de Joinville conseguiu apreender nesta sexta-feira, (17), um menor fugitivo do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório- CASEP, que ocorreu no último sábado, (11). No imóvel, os policiais encontraram um revólver e drogas.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Após investigação, foi confirmado que o menor estava em um condomínio localizado no bairro Jardim Iririú. No período da manhã, foi realizada uma abordagem no imóvel e além do menor, também foi localizado um homem com mandado de prisão em aberto por roubo, expedido pela Vara Criminal da Comarca de São Francisco do Sul.

Durante buscas no apartamento, os policiais localizaram um revólver calibre 38, 6 munições intactas, 21 pedras de crack, uma pedra grande de cocaína, uma balança digital, material para embalar droga, um caderno com anotações do tráfico e uma quantidade de dinheiro trocado. Os envolvidos e os materiais apreendidos forma encaminhados para a Delegacia.

Fuga do CASEP

A fuga foi registrada por volta das 20h30 do dia 11/01 na unidade localizada na rua Diovana Maria Rodrigues, no bairro Parque Guarani, zona sul da cidade. De acordo com o o Dease (Departamento de Administração Socioeducativa), seis menores utilizando um espeto renderam dois agentes da unidade e fugiram pelo portão principal da unidade.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

Block