Quinta, 30/06/2022
Joinville - SC

Plantação de maconha é descoberta em ponto de tráfico no Vila Nova

junho 23, 2022
Plantação de maconha é descoberta em ponto de tráfico no Vila Nova
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma operação realizada pela polícia militar foi desencadeada na tarde desta quarta-feira (22) para averiguar um ponto de tráfico de drogas na rua Alberto Theilacker, no bairro Vila Nova, zona Oeste da cidade de Joinville. No local a PM apreendeu uma grande quantidade de drogas.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Após receber informações sobre a suspeita da venda dos entorpecentes no local, guarnição da agência de Inteligência realizou campana e constatou a movimentação característica do comércio dos entorpecentes. Com apoio de outras guarnições, foi realizado abordagem de um usuário e com o mesmo foi localizado uma porção de maconha. Ele assumiu que havia comprado o entorpecente do homem suspeito e pago a quantia de R$ 50,00 reais.

Foi realizado a abordagem da residência e um homem com 29 anos foi preso. Durante a averiguação foi localizado em um quarto uma estufa contendo aproximados 28 pés de maconha, com uma estrutura feita para cultivo do entorpecente, questionado se havia mais algo irregular em residência o autor foi até o quarto e no fundo falso do armário foi localizado uma porção de maconha pesando 261 gramas, uma porção de cocaína pesando 27.9 gramas, uma balança de precisão e mais uma porção de substância análoga a maconha, assumindo toda a posse do material localizado em residência.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block