Segunda, 20/09/2021
Joinville - SC

Pista norte da BR-101 terá obras com desvio de tráfego a partir das 22h

julho 31, 2021
Pista norte da BR-101 terá obras com desvio de tráfego a partir das 22h
Compartilhar
Ouvir publicação

A Arteris Litoral Sul comunica que a partir das 22h haverá interdição do trânsito eixo principal da pista norte da BR-101/SC (sentido Curitiba – entre o km 208 e o km 206, na região de São José. A restrição prossegue até às 06h da manhã de sábado (01/08) – e durante este período o fluxo será desviado pela via marginal.

A interferência ocorre por conta das obras da terceira faixa. Os trabalhos programados para esta noite envolvem atividades de fresagem e recomposição do pavimento neste segmento – que deve ser um dos primeiros a ser concluído.

No local, haverá sinalização de tráfego para orientação aos motoristas. A concessionária reforça o pedido de atenção aos condutores para dirigirem com prudência – preservando a segurança dos trabalhadores e usuários.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Terceira Faixa Norte

A nova terceira faixa norte conta com investimento de R$ 53,2 milhões por parte da Arteris Litoral Sul – com segmento total de 15,6 novos quilômetros no sentido norte da BR-101/SC, entre Palhoça e São José, e conclusão contratual prevista até fevereiro de 2022.

A faixa adicional terá início no km 216 em Palhoça (Trevo com a BR-282) e término no km 200,4 em São José (Hotel Golden). Atualmente, cerca de 200 trabalhadores atuam no canteiro de obras, com destaque para as atividades de reforma e ampliação das pontes sobre os rios Maruim e Passa Vinte.

Além disso, o trecho prioritário neste momento é o segmento entre o Continente Park Shopping (km 210) e a entrada de Florianópolis (km 205), que deve ser o primeiro a ter trânsito liberado.

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Block