Segunda, 08/08/2022
Joinville - SC

Pista de Schroeder sedia nova etapa da Copa Norte Catarinense de Velocross

junho 26, 2022
Pista de Schroeder sedia nova etapa da Copa Norte Catarinense de Velocross
Compartilhar
Ouvir publicação

Pista sempre cheia, público animado e pilotos empenhados em conquistar o pódio. Assim esteve o Motódromo Trinca Ferro, em Schroeder durante o fim de semana (25 e 26), durante a  a 5ª etapa da Copa Norte Catarinense de Velocross.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Pilotos de todas as partes do estado prestigiaram o evento que teve início neste sábado (25), com o reconhecimento de pista e treinos livres. As provas iniciaram à partir das 15h30. Neste  domingo (26), o warm-up começou às 7h30. As provas vão até 16h50.

A pista fica na rua Otto Carlos Doege, no bairro Itoupava Açu. O valor da entrada é de R$ 20 para o público em geral. Somente pilotos e mecânicos têm entrada livre.

PÚBLICO EM TODO O PAÍS

Transmitido pelo YouTube, o evento vem sendo acompanhado em todo o país. Durante o fim de semana, o público chegou a 3 mil pessoas acompanhando as provas ao vivo pela internet.

O diretor de Turismo diz que durante o fim de semana, colheu diversos depoimentos de atletas, comissão técnica e mecânicos no motódromo, elogiando todo o trabalho em prol do evento.

Foto: Divulgação/Pista Trinca Ferro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block