Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Perseguição a carro furtado termina com acidente no Iririú

julho 17, 2022
Perseguição a carro furtado termina com acidente no Iririú
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma perseguição em alta velocidade terminou com um homem preso por furto em Joinville. De acordo com a Polícia, o veículo havia sido furtado no Bairro Bom Retiro. Durante o acompanhamento, o suspeito atravessou sinais vermelho de semáforo, passou em alta velocidade próximo de veículos e pedestres na via pública, gerando perigo de vida no trânsito.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Policiais militares em rondas avistaram um Mitsubishi L200 Triton com registro de furto transitando em alta velocidade no bairro Boa Vista e iniciou acompanhamento, O motorista, ao perceber a viatura acelerou e tentou se evadir.  Os policiais iniciaram perseguição ao carro e deram ordem de parada, que foi ignorada pelo condutor.

Na rua Prefefeito Helmuth Fallgatter, os policiais acionaram os sinais sonoros e luminosos dando ordem de parada. O carro seguiu pela rua Aubé passando pela prefeitura de Joinville, posteriormente seguiu pela Av. Hermann August Leppper sentido Saguaçu, acessou a rua Alfredo Marquardt, seguiu sentido Rua Herval d’Oeste, local onde o motorista perdeu o controle da direção, colidindo contra um imóvel, capotando em seguida.

Após o acidente, o motorista saiu do interior do carro e continuou fuga a pé, sendo detido próximo da rua Iririú. Durante interrogatório, o  homem assumiu que teria furtado o veículo no bairro Bom Retiro. Ele foi conduzido á central de polícia e o automóvel apreendido.

 

Block