Compartilhar
Continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dona Helena, em Joinville, o cabo da Polícia Militar Fernando Machado, que sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau no rosto e nos braços durante ocorrência de uma tentativa de suicídio em Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina.a
[ads2]
[ads1]
Ele tentou impedir que um homem ateasse fogo na casa da ex-companheira e no próprio corpo, mas acabou sendo sendo atingido pelas chamas. Ao chegar no local, o suspeito estava com um galão de combustível e com o corpo encharcado de gasolina.Quando o homem jogou novamente o produto no próprio corpo, o policial o segurou na tentativa de impedir a ação. No entanto, o homem conseguiu acender o isqueiro, dando início ao fogo. As chamas atingiram também o policial.
O policial foi encaminhado para o Hospital Dona Helena pelo Helicóptero Águia. Seu estado é considerado grave. Ainda de acordo com a PM, o homem já tinha o total de 24 ocorrências registradas entre os crimes constam: tráfico de drogas, lesão corporal grave, furto, posse de drogas, dano, violência doméstica, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui
[ads2]
[ads1]
[ads2]