Domingo, 16/01/2022
Joinville - SC

Pedro Boscardin alcança sua primeira final da carreira

outubro 23, 2021
Pedro Boscardin alcança sua primeira final da carreira
Compartilhar
Ouvir publicação
O Joinvilense Pedro Boscardin Dias alcançou, neste sábado, sua primeira final na carreira no profissional em simples no torneio ITF de Rio do Sul, com premiação de US$ 25 mil, jogado sobre o piso de saibro.
Boscardin derrotou o terceiro favorito, o argentino Facundo Juarez, por 6/3 6/4 e vai decidir o troféu contra um brasileiro, Gustavo Heide ou Wilson Leite, neste domingo, em torno das 14h, com transmissão do Sportv 3.
O joinvilense alcança uma marca, se tornando o primeiro jogador sul-americano nascido em 2003 a disputar uma final no profissional.
“Ótima vitória hoje. Era uma partida bem dura, Juarez é o cabeça 3, tem ranking bom, mas consegui impor meu jogo, venho atuando bem essa semana, hoje continuei jogando bem.
Estou super feliz , mantive o nível hoje o tempo todo e agora é manter o foco para a final, tenho mais uma partida e é ir pra cima”, disse Boscardin que está na final de duplas também ao lado de Heide onde enfrenta Daniel Dutra Silva e Igor Marcondes.
A equipe RS Tennis é um centro de treinamento de alto rendimento comandado pelo técnico Ricardo Schlachter, treinador que trabalhou com Ricardo Mello quando o campineiro conquistou o título do ATP 250 de Delray Beach, nos Estados Unidos, em 2004, e foi top 50.

Block