Sexta, 01/07/2022
Joinville - SC

Após sofrer acidente de trabalho homem aguarda por cirurgia em Joinville

maio 27, 2022
Após sofrer acidente de trabalho homem aguarda por cirurgia em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

Há três anos acamado após cair de uma escada durante o trabalho, Kleberson Malaquias, de 40 anos, perdeu os movimentos das pernas e está na fila de espera do Sistema Único do Saúde (SUS), há mais de 8 meses. Ele precisa urgente fazer uma cirurgia para o fechamento de uma gastrotomia.

Enquanto aguarda pelo procedimento cirúrgico, ele esta sendo cuidado pela mãe,  a dona Rosália do Rosário, que por causa da situação do filho, foi abrigada a deixar de trabalhar para se dedicar ao tratamento do Kleberson.

Antes de sofrer a queda, Kleberson,  levava uma vida normal e trabalhava como pedreiro, agora numa cama e sem ter condições de cuidar dele mesmo, o único desejo que ele tem, é a cirurgia para  ele poder a voltar a fazer fisioterapia e amenizar a dor que segundo ele é constante.

No momento, Kleberson e dona Rosália, vivem nos fundos de uma casa alugada, no bairro João Costa e o pouco dinheiro que sobra é usado no tratamento dele.  Tanto Kleberson e Dona Rosália, pedem além da cirurgia, uma internação em uma clinica, onde lá, ele teria condições de ter um tratamento adequado e como as condições necessárias.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block