Sabado, 28/05/2022
Joinville - SC

PC realiza prisão de integrante de organização criminosa

maio 4, 2022
PC realiza prisão de integrante de organização criminosa
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Joinville, CORE e DIPC, cumpriu na manhã desta quarta-feira (04), um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 24 anos, que é investigado por integrar uma Organização Criminosa no Estado do Pará e por ter praticado um Homicídio naquele Estado.

 

As investigações foram realizadas por policiais civis do Pará que, após identificarem que o investigado teria praticado um Homicídio, representou judicialmente pela expedição de mandado de prisão preventiva, que foi deferido pela Vara Criminal de Bragança/PA. Entretanto, o indivíduo se evadiu para Santa Catarina.

Com o avanço das investigações, foi possível localizar o investigado em uma residência no Bairro Paranaguamirim, na zona sul da cidade de Joinville. De acordo com o Delegado Murillo Yago Batalha, o suspeito foi preso em sua residência, encaminhado até a sede da DIC de Joinville, onde foram adotados os procedimentos de Polícia Judiciária.  Após, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Joinville, onde ficará à disposição da Justiça do Estado do Pará.

 

Block