terça-feira,

27/02/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Patricia Furlan Hille assume presidência da Ajorpeme

O Jantar de Posse da Associação de Joinville e Região da Pequena, Micro e Média Empresa (Ajorpeme) realizado na noite de quinta-feira (8) foi a primeira comemoração de 2024 para marcar os 40 anos da entidade.

No evento foi lançada a nova identidade visual da Ajorpeme e apresentados os diretores e conselheiros da entidade e do Instituto Ajorpeme, além dos presidentes dos Núcleos Setoriais.

Aproximadamente 700 pessoas estiveram na Expoville para acompanhar a posse da empresária e organizadora de eventos, Patricia Furlan Hille, a 7ª mulher a comandar a entidade.

O administrador e consultor Diego da Silva é o presidente do Instituto Ajorpeme.

Durante a solenidade, o governador Jorginho Mello assinou o decreto que cria o Programa Estadual de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte Catarinense (Pronampe Santa Catarina) que visa estimular o empreendedorismo catarinense.

O programa irá oferecer empréstimos em condições vantajosas aos empreendedores catarinenses, que terão o compromisso de manter e estimular a criação de mais postos de trabalho no estado.

Há 10 anos na entidade, Patrícia já foi diretora de eventos, vice-presidente de núcleos e negócios e também presidente do Núcleo de Eventos.

“Vamos continuar apoiando e sendo a força para os empreendedores e as micro e pequenas empresas”, afirma Patrícia.

Entre os objetivos da diretoria está a continuidade dos trabalhos desenvolvidos em Araquari e Balneário Barra do Sul.

Ampliar a força e atuação dos núcleos setoriais também está nos planos, uma vez que eles são, muitas vezes, a porta de entrada de muitos associados.

A Ajorpeme tem mais de 2,2 mil associados e é uma das maiores entidades do segmento na América Latina.

 
Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo