Compartilhar
A passageira de 62 anos ferida por um tiro de raspão no rosto durante uma tentativa de assalto a um ônibus na BR-116 recebeu alta do hospital na noite de quarta-feira (12), em Curitiba, de acordo com o Hospital Evangélico Mackenzie.
[ads1]
[ads2]
Ela foi socorrida com ferimentos moderados após um passageiro armado reagir e atirar contra suspeitos em uma tentativa de assalto em um ônibus que fazia a rota entre São Paulo e Santa Catarina.
De acordo com o hospital, ela passou por uma cirurgia para retirada dos fragmentos de bala do rosto e, logo depois, recebeu alta por volta das 20h30. A passageira é de Indaial (SC).
Tiroteio
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro homens com camisas enroladas no rosto invadiram o ônibus e anunciaram o assalto, em Campina Grande do Sul.
Um dos passageiros, de 47 anos, estava armado com uma pistola e atirou contra os suspeitos. Dois morreram baleados pelo passageiro, um morreu atropelado após pular da janela do ônibus e outro fugiu.
Segundo a Polícia Civil, o passageiro que reagiu tinha porte de arma na modalidade de colecionador, atirador e caçador.
A Polícia Civil informou que ele foi encaminhado para ser ouvido na Delegacia de Campina Grande do Sul, mas foi liberado porque, segundo a polícia, agiu em legítima defesa.
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui
[ads1]
[ads2]