Quinta, 30/06/2022
Joinville - SC

Parque temático de neve já tem data para abrir em Pomerode

junho 17, 2022
Parque temático de neve já tem data para abrir em Pomerode
Compartilhar
Ouvir publicação

Alles Park, novo parque temático de Santa Catarina, já tem data de abertura: 9 de julho. O empreendimento, localizado bem no centro de Pomerode, terá a neve como principal atração.

Os visitantes mais ansiosos para conhecer o Alles Park vão poder conhecer e brincar nas atrações alguns dias antes da abertura oficial. Isto por que nos dias 6 e 7 de julho vão ser realizados os testes operacionais no parque temático, em formato de soft-opening.

 parque temático neve Pomerode

Crédito: Divulgação/PMPA Vila Germânica será uma das atrações do parque temático Alles Park, em Pomerode (SC)

Serão disponibilizados 1.000 ingressos Alles Combo para cada dia de teste.  Os ingressos já podem ser comprados pelo site www.allespark.com.br ou na bilheteria do parque nos dias de teste. O valor promocional é de R$ 40 por pessoa.

Nesta primeira etapa, o parque temático terá oito atrações, como escorregadores, iglus e bonecos de neve. Destaque para a Vila da Neve, que promete fazer o visitante se sentir literalmente como se estivesse numa paisagem do inverno europeu, A temperatura interna será de  -5ºC.

Mas o público não vai precisar se preocupar em ter roupas quentes para suportar o frio. Na entrada, cada um vai receber um traje térmico para poder brincar na neve.

A entrada no Alles Park será gratuita, mas o acesso às atrações será pago

Crédito: Divulgação A entrada no Alles Park será gratuita, mas o acesso às atrações será pago

O Alles Park terá o maior circuito de infláveis do Brasil com obstáculos, além de outros ambientes, como um imenso redário, carrossel holandês feito totalmente com madeira artesanal, escape room, labirinto de espelhos e outras atrações que vão garantir diversão para toda a família.

O acesso à Vila Germânica –área de convivência com restaurantes, cervejaria e lojas de souvenirs—será gratuito. Já para usufruir das atrações, o visitante terá que pagar ingresso individual ou comprar um passaporte que libera entrada em todas as áreas.

Todo o parque temático Alles Park é inspirado no estilo arquitetônico alemão, que inclusive terá uma casa enxaimel original com mais de 100 anos de história trazida de Blumenau. As peças da casa foram cuidadosamente numeradas e restauradas antes da nova montagem.

Para a segunda fase do projeto está prevista a instalação de um teleférico que ligará o Alles Park ao Mirante do Morro da Turquia, a 450m de altura. O espaço terá atividades voltadas ao ecoturismo, como tirolesa, trenó alpino, labirintos de topearia, capela e uma vila de casas enxaimel.

Ingressos para o parque temático de neve

O Alles Park vai abrir de quinta a domingo, das 11h às 20h. As atrações e a bilheteria vão funcionar das 12h às 18h. O parque tem estacionamento pago, e o tempo médio de visitação previsto é de aproximadamente 4 a 5 horas.

Os ingressos para as atrações individuais custam a partir de R$ 20, e com exceção da Vila da Neve, todas podem ser repetidas quantas vezes o visitante quiser durante o dia da visita.

Já o Alles Combo permite o visitante conhecer e se divertir em todas as atrações do parque, incluindo a Vila da Neve, Kinderzone, Spielplatz, Espelho Espelho Meu, Karussel e Fliegl.  O Valor ainda não foi divulgado. Pessoas com mais de 60 anos e PCD terão desconto especial nos combos e ingressos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block