Quarta, 28/07/2021
Joinville
março 10, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Enviado especial a Miami (EUA) – Sem apresentar provas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta segunda-feira (09/03) em Miami, onde participava de um evento da comunidade brasileira, que “houve fraude” nas eleições de 2018 que o conduziram à Presidência da República.a

 a

[ads2]

[ads1]

“Minha campanha, eu acredito pelas provas que tenho em minhas mãos, e vou mostrar brevemente, eu fui eleito em primeiro turno mas, no meu entender, houve fraude“, declarou o presidente.

Para o ex-capitão do Exército, ele não deveria ter sido submetido ao segundo turno contra o petista Fernando Haddad porque foi “eleito no 1º turno”. O hoje presidente disse ter provas da acusação, mas não as forneceu nem revelou quando as apresentaria.

“E nós temos não apenas uma palavra, temos comprovado previamente, e eu quero mostrar, que nós precisamos aprovar no Brasil um sistema seguro de apuração de votos. Caso contrário, é passível de manipulação e de fraude”, prosseguiu.

“Então acredito que eu tive muito mais votos no segundo turno que se poderia esperar e ficaria bastante complicado uma fraude naquele momento”, concluiu Bolsonaro. Fonte metropoles.com

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.