Domingo, 14/08/2022
Joinville - SC

Panagua segue líder e invicto na terceira divisão

julho 17, 2022
Panagua segue líder e invicto na terceira divisão
Compartilhar
Ouvir publicação

Neste domingo pela manhã o Panagua recebeu na Ponte Preta a equipe do Insanos, valendo a invencibilidade e a liderança isolada da terceirona joinvilense. Uma partida nervosa e muito equilibrada entre as duas equipes que não abriam mão de testar a defesa adversária, a primeira oportunidade clara de abrir o marcador foi dos visitantes. O Insanos teve uma penalidade a seu favor, mas desperdiçada na cobrança, deixando o placar zerado na primeira etapa.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Panagua 2×1 Insanos
Imagens: Julio Cesar/ 360esportes

O segundo tempo começou movimentado, e logo no inicio a abertura do placar pelo Panagua, mesmo com a desvantagem, o Insanos não desistiu de buscar seu gol, mesmo quando teve superioridade numérica, mas não conseguia finalizar com eficiência.

Já o Panagua não permitiu a reação dos visitantes e ampliou o marcador aos 35 minutos, colocando mais vantagem no placar. O Insanos também teve um atleta expulso, mesmo assim ainda teve forcas para descontar já nos minutos finais da partida, final, Panagua 2×1 Insanos.

 

 

 

Outros resultados:

Marítimo 0x1 Tricolor IFC

Atlético Fagundes 3×2 União do Porto

Amigos da Vila 2×3 31 de julho

Real Imperador 4×0 Atlântico

Atlético Pirabeiraba 3×1 Real Raia

Pará 1×0 Paraíso

Segunda divisão

Na segunda divisão também tem líder invicto, o Itinga chegou aos 19 pontos após a vitória sobre o Aventureiro pelo placar de 1 a 0, abrindo assim quatro pontos sobre o segundo colocado União do Oeste, que fora de casa venceu o NB FC pelo placar de 2 a 1.

Outros resultados:

Estrela da Praia 1×3 Caxias

Adhemar Garcia 1×1 Atlanta

Estrela do Sul 1×1 União Timbé

Block