Sexta, 01/07/2022
Joinville - SC

Pai de adolescente vitima queimaduras registrou B.O na Policia e pede providências

maio 31, 2022
Pai de adolescente vitima queimaduras registrou B.O na Policia e pede providências
Compartilhar
Ouvir publicação

O empresário e pai da adolescente Emili Almeida de 17 anos, que esta na UTI do Hospital São Jose em Joinville,  registrou um boletim de ocorrência na Policia Civil pedindo providencias, Adelcio José, quer que o caso seja devidamente investigado.

O acidente aconteceu no ultimo domingo, após uma mini lareira explodir em um bar, no bairro Glória e atingir o rosto e as mãos de Emili. A adolescente estava em companhia de duas amigas que não se feriram.

De acordo com  Adelcio, houve negligencia por parte dos funcionários, que segundo ele, não estavam treinados para manusear esse tipo de material, ‘Os funcionários despreparados eu acho que eles não estão aptos a trabalharem com produtos inflamáveis”, disse Adelcio

Emili  ainda continua na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital São José de Joinville, mas não corre risco de vida.
Adelcio,  espera dos donos do bar uma total atenção para a recuperação da filha, que segundo ele, será a parte mais difícil para Emili, ‘ Eu quero um apoio para arrumar o rosto dela’, desabafou o Pai.

Ja os responsáveis pelo estabelecimento afirmaram que deram todo o suporte para a Emili, assim que ocorreu o incidente , segundo eles, todos os funcionários são treinados para trabalhar com esse tipo de material e que essa teria sido a primeira vez.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block