Segunda, 27/06/2022
Joinville - SC

Padrasto estupra e mata menina de 7 anos e corta os dedos do irmão no Litoral Norte

maio 31, 2022
Padrasto estupra e mata menina de 7 anos e corta os dedos do irmão no Litoral Norte
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem de 41 anos, suspeito de esfaquear, estuprar degolar a enteada de 7 anos em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite desta segunda-feira (30). O suspeito foi morto em confronto com Guarda municipal da cidade.

O padrasto também teria cortado os dedos do irmão mais velho, de 16 anos. Conforme a Polícia Militar, o homem não aceitava o término do relacionamento com a mãe das crianças. O estado de saúde do menino seria estável, informou a polícia.

O suspeito fugiu do local do crime. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria sido morto após confronto com a Guarda Municipal da cidade (GMI). A polícia informou que médicos confirmaram que a criança foi estuprada e posteriormente degolada, conforme as informações preliminares.

Segundo a PM, o suspeito trabalhava como servidor público municipal e tem 2 filhos de outro relacionamento. Há uma ocorrência no nome do padrasto contra o pai das crianças que são vítimas, em 2017, por ameaça, informou a PM. Outro boletim de ocorrência contra o suspeito foi registrado pelo pai das crianças, em 2019, pelo padrasto publicar fotos com a criança no colo sem roupa.

Block