Segunda, 04/07/2022
Joinville - SC

Padrasto é preso suspeito de matar enteada de 15 anos

fevereiro 17, 2022
Padrasto é preso suspeito de matar enteada de 15 anos
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta dentro da própria casa em Indaial, no Vale do Itajaí, na quarta-feira (16). A Polícia Militar informou que o principal suspeito do crime é o padrasto dela, que foi preso em flagrante. O caso está sendo tratado como feminicídio.

Clique aqui e participe do grupo

de Whatsapp Aconteceu em Joinville

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcos Ito Okuma, o suspeito confessou o crime e foi levado para o presídio de Indaial.  A vítima foi encontrada pelos policiais com um cabo de carregador de celular enrolado no pescoço.

Segundo a PM, o homem, de 25 anos, teria ligado para a mãe da garota e confessado o crime antes de fugir. Ele foi localizado pela Polícia Civil e preso.

Crime

Segundo informações da PM, a mãe da garota estava fora da residência quando recebeu a ligação do companheiro, informando que havia matado a adolescente. A mulher acionou a polícia e os agentes se deslocaram ao bairro Carijós, por volta das 16h.

Os policiais encontraram a porta fechada e decidiram forçar a entrada no imóvel. Em um dos cômodos, a adolescente foi encontrada caída no chão. Os Bombeiros Voluntários foram até o local e constataram o óbito.

O homem não foi encontrado no local e os agentes fizeram buscas. O suspeito foi encontrado no pátio de um mercado no começo da noite de quarta. Ele, segundo os policiais, não reagiu e confessou o crime.

O homem foi encaminhado à delegacia. Segundo a polícia, o suspeito e a vítima conviveram por sete anos. A mãe da adolescente foi ouvida pela polícia ainda na quarta-feira. g1.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block