Últimas notícias
Home » Sáude » Paciente em estado terminal foge do Hospital para comer Burger King

Paciente em estado terminal foge do Hospital para comer Burger King

Compartilhe

Um paciente de 18 anos, que está internado no setor de oncologia, fugiu do Hospital São José em Joinville para fazer um lanche.  O jovem que está fazendo um tratamento contra o câncer, faz uso contínuo de morfina e se encontra em estado terminal, decidiu sair do hospital para comer um Burger King!

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



O caso que ocorreu na tarde desta terça-feira, (12), foi registrado pelo SAMU. O jovem foi até a câmara de vereadores de Joinville, onde encontrou com funcionários e falou sobre a vontade. Comovidos com a situação, o lanche foi comprado. Para os socorristas do Samu, ele relatou que realizou seu desejo, apesar de ter passado muito mal por ter feito a refeição e pelo fato de ter câncer intestinal. Ele foi reconduzido para o Hospital São José, para continuar com o tratamento.

Ele já teria ultrapassado o tempo de vida que o médico lhe deu, e começou a ter o desejo nos últimos dias. O Samu foi chamado e socorreu o jovem que estava nas dependências da Câmara de Vereadores, onde foi acolhido pelos funcionários que realizaram seu desejo.

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville