Domingo, 01/08/2021
Joinville

Paciente com covid-19 recebe alta após 290 dias internado em Joinville

julho 9, 2021
Paciente com covid-19 recebe alta após 290 dias internado em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

Um paciente de 57 anos, morador do bairro Boa Vista que ficou 290 dias internado, recebeu alta de um Hospital particular em Joinville após enfrentar complicações causadas pela covid-19. Com agravamento do quadro pulmonar, Marcos Elias Jacobsen apresentou insuficiência renal aguda, passou por tratamento de hemodiálise e desenvolveu trombose.

Clique aqui e assista o vídeo no Instagram

 

Ao som da música Dias Melhores, Marcos deixou o 8°andar do Hospital onde ficou os 9 meses e 16 dias. O paciente deu entrada na unidade de saúde no dia 22 de Setembro de 2020.  A internação do técnico administrativo foi uma das mais longas de um paciente com coronavírus do país.

Marcos ficou 58 dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo da unidade. Antes de sair do hospital, o paciente recebeu presentes e emocionado agradeceu toda equipe.  A mulher de Marcos, Silvia Jacobsen, afirmou ter aprendido bastante durante a internação do marido.

“A gente encerrou um ciclo de muito aprendizado e muita troca porque foi o momento mais extremo da nossa vida. A gente nunca mais vai olhar nossa vida como a gente olhava há uns tempos atrás”, disse a mulher.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

 

Block