Segunda, 08/08/2022
Joinville - SC
Compartilhar
Ouvir publicação

Levaram anos para projetar a tal VIA GASTRONÔMICA DOS ESPINHEIROS, para termos como resultado, uma mediocridade arquitetônica como conceito final aos que apreciaram o resultado. Mas é digno de como a atual gestão tem tratado a terceira maior cidade do sul do Brasil, como se fosse uma província e não como merece ser tratada a terceira maior cidade do Sul do Brasil.

Mais uma novela mexicana lançada pelo PLANO15 que se tornará pesadelo???

 

Nos últimos dias, a Superintendência do Patrimônio da União em Santa Catarina (SPU/SC), finalmente deu autorização para iniciarem as obras, mas elas foram dividas em 4 etapas pela prefeitura, levando então anos para ficar completa, mas sabemos como tudo deve se dar, ainda mais tendo algo lançado em pleno ano eleitoral, mas se este é o plano, MDB precisará de muito mais para ter a mínima possibilidade de chance de ter algum resultado positivo nestas eleições devido ao conceito negativo da população sobre o partido e o atual prefeito e vereadores afins.

Quem apreciou o resultado do que pretende vir a ser esta Via Gastronômica tem a consciência que não atrairá turista de lugar algum por isso, pois nada de surpreendente apresenta para tal. É apenas mais uma maquiagem. Já não basta aqueles arcos e bolas de cimento sem sentido que colocaram e inauguraram como se fosse a nova pirâmide de Gizé.

E as tais pontes que prometera o então candidato a prefeito e sua campanha de 2012 e depois em 2016, que em tom arrogante e irônico dizia aos 4 ventos que estaria tudo certo para iniciarem as obras? Ou foi outro candidato que dizia isso? Creio que ainda tenho memória adequada para lembrar disso…

É fácil ficar mandando para a mídia possibilidades de obras em pleno ano eleitoral, difícil mesmo é finalizar alguma que começou, já que a maioria do tal PLANO15 que o elegeu, não saíram do papel e não serviram para mais nada além de criar falsas expectativas e iludir o eleitor menos informado.

Como sempre afirmo, aqui é OPINIÃO DE UM LIVRE PENSADOR, e quem sabe eu esteja equivocado, né… vai ver que estou… aliás, como seria bom se eu estivesse, pois o que vale mesmo é o bem da nossa comunidade acima de tudo, mas sabemos que…

Carlos Alberto Hang

(Carlos Alberto Hang, jornalista SC03991, com formação e Ciência Política, Adm. com Foco em Gestão Pública, Política Contemporânea)

Block