Sabado, 13/08/2022
Joinville - SC

Operações de combate à criminalidade são realizadas na área do 5º CRPM

julho 7, 2022
Operações de combate à criminalidade são realizadas na área do 5º CRPM
Compartilhar
Ouvir publicação

Nas noites de terça e quarta-feira, 5 e 6, duas operações foram deflagradas na área do 5º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM). As operações aconteceram em Barra Velha e Joinville com o objetivo de combater à criminalidade, sobretudo o crime de tráfico de drogas.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Na noite de terça-feira, 5, ocorreu a Operação Varredura em Barra Velha. Policiais da 2ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) contaram com o apoio da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) do 8º BPM e com a equipe de operações do 17º BPM. Ao todo, 15 militares foram empregados na missão.

A operação buscou realizar abordagens em áreas de maior índice de criminalidade, além da captura de foragidos. Durante a operação, um homem foi preso pois estava com mandado de prisão ativo, 10 gramas de maconha foram apreendidos e confeccionado um termo circunstanciado, além de procedimentos de trânsito.

Já na noite do quarta-feira, 6, ocorreu a Operação Narco em Joinville, área do 8º BPM, tendo por objetivo o combate ao tráfico de drogas na região. Foram empregados 28 policiais militares para o cumprimento da missão.

Durante a operação, três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, sendo apreendidos com os envolvidos 3,2 quilos de maconha, 8 gramas de cocaína e dois comprimidos de ecstasy, além de ser apreendido um simulacro de arma de fogo e 150 reais, sendo os abordados encaminhados para a Central de Polícia. Além disto, vários locais foram fiscalizados e procedimentos de trânsito realizados.

Block