Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Operação Presença é realizada em Joinville

julho 8, 2022
Operação Presença é realizada em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

Na tarde de quinta-feira, 7, a Polícia Militar de Santa Catarina reforçou a atuação na área central de Joinville. A ação faz parte da Operação Presença e resultou na apreensão de drogas, máquinas de jogos de azar e detenção de duas pessoas.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

O policiamento foi realizado pelas guarnições da radiopatrulha, bike patrulha e da Companhia de Patrulhamento Tático do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com o apoio da Companhia de Policiamento com Cães (Canil) e do Regimento de Polícia Militar Montada (Cavalaria) do 5º Comando Regional de Polícia Militar.

Durante a Operação, um homem de 37 anos e um adolescente foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas. Com os envolvidos foram apreendidos 30 gramas de crack. Durante os trabalhos, também foram apreendidos em um estabelecimento comercial seis máquinas de caça-níqueis, onde diversas pessoas foram flagradas realizando jogos de azar.

A atuação da Polícia Militar de forma coordenada no município faz parte de ações que se somam à permanência diária do efetivo da corporação, sendo imprescindível para a eficácia das ações preventivas e repressivas a crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas, entre outros, bem como a aproximação dos militares com a comunidade, contribuindo significativamente para a redução dos índices de criminalidade.

Block