terça-feira,

27/02/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Operação Policial em Itapoá Resulta em Prisões e Apreensão de Armas

Na manhã desta quarta-feira, 25 de outubro, a Polícia Civil de Santa Catarina, em colaboração com a Divisão de Investigação Criminal de Joinville – DIC e a Polícia Militar de Itapoá, conduziu uma operação policial em Itapoá.

A operação mobilizou mais de 30 policiais e teve como alvo a execução de sete mandados de busca e apreensão, resultando em duas prisões em flagrante.

A operação surgiu a partir de uma investigação iniciada pelo Setor de Investigação Criminal de Itapoá em dezembro de 2022. A investigação teve início após um incidente de tentativa de homicídio na cidade de Itapoá.

Na manhã de quarta-feira, a operação foi deflagrada, e os mandados foram cumpridos, resultando na apreensão de três rifles calibre .22, um revólver calibre .357, um revólver calibre .38, 232 munições calibre .38, 77 munições calibre .357, 50 munições calibre 9 mm, 42 munições calibre .22, além de diversos acessórios de armas e quatro aparelhos celulares.

Em decorrência do cumprimento dos mandados, duas pessoas foram presas em flagrante por posse ilegal de armas e posse ilegal de munições. As investigações continuam para esclarecer completamente os eventos. Após interrogatório dos presos na Delegacia de Polícia de Itapoá, todos serão conduzidos ao Presídio Regional de Joinville.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo