Segunda, 04/07/2022
Joinville - SC

Operação da Polícia Federal prende suspeito de pedofilia em Joinville

fevereiro 18, 2022
Operação da Polícia Federal prende suspeito de pedofilia em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (18/02) operação que visa o combate a crimes contra crianças e adolescentes na cidade de Joinville, região norte de Santa Catarina. Por meio da ação, que contou com apoio da Polícia Civil, por meio da DPCAMI de Joinville, e da Polícia Científica de Santa Catarina, o investigado foi preso em flagrante.

Clique aqui e participe do grupo

de Whatsapp Aconteceu em Joinville

A investigação teve início após levantamento apontar que uma pessoa estava compartilhando vídeos e imagens de abuso de crianças pela internet. O suspeito foi rastreado, identificado e localizado pela Polícia Federal que, após autorização da Justiça, realizou busca em seu endereço, localizado na cidade Joinville.

Durante o procedimento de busca e apreensão, foi constatado que o computador do investigado ainda armazenava imagens, razão pela qual ele foi preso em flagrante. No local foram apreendidos um notebook e um aparelho celular. O material será submetido a exames periciais para comprovação da materialidade do crime.

Produzir, filmar, armazenar ou compartilhar arquivos com cenas de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente (entre outras condutas) é crime previsto no Estatuto da Criança e Adolescente, com pena de até oito anos de prisão.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block