Últimas notícias
Home » Segurança » Operação da Polícia Civil e Militar fecha bares e casas noturnas
Polícia Militar montou barreiras e fez blitze durante a madrugada Foto: Divulgação / Aconteceu em Joinville

Operação da Polícia Civil e Militar fecha bares e casas noturnas

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia Regional, com o apoio da Polícia Militar, realizou, neste sábado, (19), uma operação para fiscalização de bares e similares na cidade de Joinville.  Em uma casa noturna visitada pelos agentes segurança foi constatado a falta de alvará e a presença de menores em seu interior.

Aconteceu em Joinville

Cinco veículos foram recolhidos em uma barreira realizada na frente do estabelecimento, em algumas dessas abordagens, os militares encontraram drogas sintéticas, cocaína e maconha. Na casa localizada na rua Blumenau, a polícia civil constatou a falta de um alvará e menores foram flagrados no interior do estabelecimento. Dois sócios e um funcionário da casa foram encaminhados para a central de polícia.

Já na zona sul da cidade, policias do 17ºBPM realizaram uma operação nos bairros Itaum, João Costa, Petrópolis, Boehmerwald, Itinga, Ademar Garcia, Paranaguamirim e Fátima onde foram removidos 22 automóveis, 04 Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) recolhidos, um homem com mandado de prisão em aberto localizado.

Operação fecha nove bares neste fim de semana em Joinville Divulgação/Divulgação

Polícia Militar montou barreiras e fez blitze durante a madrugada Foto: Divulgação / Aconteceu em Joinville

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville