Segunda, 04/07/2022
Joinville - SC

Operação contra roubo de carros localiza explosivos dentro de apartamento no Bucarein

março 2, 2022
Operação contra roubo de carros localiza explosivos dentro de apartamento no Bucarein
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma operação da Polícia Militar de Joinville resultou na apreensão de uma série de explosivos, drogas e um carro roubado em Joinville. A operação policial, que acionou o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), de Florianópolis, ocorreu nesta terça-feira, (01).

A investigação realizada pelos policiais da Agência de Inteligência teve início em Fevereiro, quando chegou até a agência que um homem, estaria estaria armazenando veículos roubados e furtados no estacionamento do condomínio Porto Belo Easy Club, no bairro Bucarein.  

O suspeito estava sendo monitorado e na manhã desta terça-feira, ele foi visto com um Chevrolet Prisma furtado em São Francisco do Sul. Após intenso acompanhado policial, o veículo foi interceptado na rua Guanabara. Três homens foram presos.

No total, os policiais localizaram 72 pinos de cocaína, diversos objetos sem procedência e 5 dinamites. De acordo com a polícia, o material é capaz destruir rochas. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), foi acionado para recolher o material.

Em ato contínuo, os policiais foram até o residencial, localizado na rua Porto Belo, no bairro Bucarein. Dentro de um apartamento, os policiais localizaram outra bolsa com materiais explosivos. Havia cinco itens capazes de fragmentar rochas, além de cinco “cordéis” com adaptadores.  De acordo com a polícia, um dos suspeitos possui passagens criminais por posse de drogas e falsificação de dinheiro.

O advogado Ricardo Bretanha Schmidt, que representa um dos indiciados, afirmou que já requereu o relaxamento da prisão em flagrante, por entender que houveram ilegalidades no momento da prisão.

Itens apreendidos em operação da Polícia Militar em Joinville
Foto: Polícia Militar de Joinville / Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block