Sexta, 19/08/2022
Joinville - SC

Operação conjunta prende caixeiro dentro de ônibus em Joinville

agosto 6, 2022
Operação conjunta prende caixeiro dentro de ônibus em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

Após vários meses de investigação, a Polícia Civil, através do SIC de Itajaí, com o apoio da *DLAV-DEIC, da DIC Joinville, das 1a, 2a e 3a Delegacias de Polícia de Joinville e da PRF do Paraná, deflagrou operação visando ao cumprimento de Mandados de Prisão e Busca e Apreensão contra dois suspeitos pela prática de furtos em desfavor de instituições financeiras (caixeiros).

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

As investigações se iniciaram após um furto a caixa eletrônico ocorrido na cidade de Itajaí. Após várias diligências investigativas, foram identificados os autores.  Um dos investigados foi preso pela PRF na noite desta sexta-feira (05), dentro de um ônibus, quando retornava de São Paulo para Joinville.

Durante a operação, foram apreendidas ferramentas utilizadas para arrombamento, celulares e um veículo. Um dos investigados atua desde os 17 anos de idade no arrombamento a caixas eletrônicos, em 2010 foi registrada sua primeira participação nessa modalidade de delito.

Os investigados possuem diversas passagens por este tipo de crime em vários Estados do Sul e Sudeste, entre eles Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina. Os presos foram encaminhados aos estabelecimentos Penitenciários das regiões onde foram localizados e se encontram à disposição da justiça.

 

Block