Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Operação conjunta desarticula organização criminosa responsável por roubo e tráfico

março 21, 2022
Operação conjunta desarticula organização criminosa responsável por roubo e tráfico
Compartilhar
Ouvir publicação

Nesta segunda-feira (21), a Polícia Civil de Santa Catarina , por meio da Delegacia de Itapoá, em ação conjunta com a Polícia Militar, desarticulou Organização Criminosa responsável por tráfico de drogas e diversos roubos ocorridos nas últimas semanas na cidade de Itapoá.

 

Após diligências realizadas no intuito de levantar informações sobre residência suspeita de armazenar drogas e objetos roubados, dois veículos foram abordados após saírem de uma residência. Em um dos veículos havia grande quantidade de dinheiro e objetos roubados. Dentro da residência foram encontrados grande quantidade de droga, tais como, maconha, crack, cocaína, grande quantidade de dinheiro e diversos objetos roubados nas últimas semanas na cidade de Itapoá. Na residência estavam 04 homens e 01 mulher, todos com ficha criminal extensa.

 

De acordo com a polícia, nas últimas semanas foram praticados mais de 14 crimes, entre roubos e furtos, na cidade de Itapoá, sendo que em vários roubos as vítimas foram amarradas e mantidas sob a posse dos assaltantes por horas. Quatro homens foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para as providências cabíveis.

Block