domingo,

14/04/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Opções de alto padrão e programas sociais juntos no Salão do Imóvel

Opções de alto padrão e programas sociais juntos no Salão do Imóvel
Evento contará com a participação da Secretaria da Habitação para cadastros e tirar dúvidas de famílias de baixa renda

Joinville sedia neste mês de março a primeira edição do Salão do Imóvel, evento organizado pela ACOMAC – Associação dos Comerciantes de Material de Construção entre os dias 20 e 24 de março.

Quem passar pelo Expocentro Edmundo Doubrawa terá a oportunidade de fazer grandes negócios para morar ou investir.

No evento, será possível adquirir imóveis de alto padrão em Joinville, na serra ou na praia, mas também terá a possiblidade de acessar programas habitacionais de interesse social para famílias de baixa renda.

A Prefeitura de Joinville estará no local, através da Secretaria Municipal da Habitação, para atender famílias com renda de até seis salários mínimos com interesse em acessar programas sociais.

As pessoas poderão tirar dúvidas e fazer cadastros.

Quem precisa atualizar informações ou deseja conhecer os serviços municipais na área da habitação está convidado. Empresas que tenham interesse em participar de projetos sociais também poderão procurar o estande da Habitação.

Quem pode acessar os programas habitacionais?

Segundo a própria Secretaria Municipal da Habitação, podem se cadastrar nos programas e projetos habitacionais pessoas com idade igual ou superior a 18 anos ou emancipado, com renda mensal de até seis salários mínimos, morar em Joinville há pelo menos dois anos, constituir grupo familiar (salvo exceções), não possuir outro imóvel e não ter sido contemplados por programas habitacionais do município.

Ao se inscrever o cidadão está apto a participar dos programas habitacionais desenvolvidos pelo próprio município ou em parcerias, com condições diferenciadas para cada uma delas. A Secretaria Municipal da Habitação informa que atualmente existem aproximadamente 20.000 famílias inscritas e programas sociais deste tipo.

Salão do Imóvel

No Salão do Imóvel estarão à venda lotes, apartamentos, geminados, casas em Joinville, na serra ou na praia. São imóveis de diferentes padrões, centenas de possibilidades para quem quer sair do aluguel, trocar de endereço ou investir.

No evento terá correspondentes financeiros para simular as melhores opções de financiamento. Também será possível consultar as taxas mais atrativas do mercado e a melhor forma para que as parcelas se adequem ao bolso do cliente. Tudo isso dentro de um mesmo lugar.

Serviço:
Salão do Imóvel
Datas e horários:
20, 21 e 22 de março, das 14h às 21h
23 de março, das 10h às 21h
24 de março, das 10h às 20h
Local: Expocentro Edmundo Doubrawa

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo