Domingo, 14/08/2022
Joinville - SC

Oitava noite da Mostra Competitiva do Festival de Dança trouxe 29 apresentações de Danças Urbanas e Sapateado

julho 28, 2022
Oitava noite da Mostra Competitiva do Festival de Dança trouxe 29 apresentações de Danças Urbanas e Sapateado
Compartilhar
Ouvir publicação

Nesta quinta-feira, 28 de julho, a oitava noite da Mostra Competitiva trouxe grupos de Danças Urbanas e Sapateado para o palco do Centreventos Cau Hansen, no 39º Festival de Dança de Joinville. Foram 29 apresentações de dançarinos jovens e adultos, entre solos, duos e conjuntos.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Os resultados das classificações são divulgados em torno de 30 minutos após o término das apresentações no site do Festival de Dança de Joinville: https://festivaldedancadejoinville.com.br/resultados-competicoes/.

Os jurados

• Danças Urbanas: Ana Cristina Ribeiro, Ray Santos e Ugo Alexandre
• Sapateado: Chris Matallo, Leo Dias e Patricia Carillo

Segunda tarde do Meia Ponta reúne 17 coreografias de Danças Populares e Balé Clássico de Repertório

A segunda tarde da Mostra Competitiva do Meia Ponta reuniu 15 grupos que passearam de norte a sul pela cultura brasileira, além dos grupos internacionais. Fantasias elaboradas e coreografias ritmadas deram o tom alegre e animado da tarde.

Os resultados das classificações do Meia Ponta foram divulgados em torno de 30 minutos após o término das apresentações no site do Festival de Dança de Joinville: https://festivaldedancadejoinville.com.br/resultados-competicoes/. Já as fotos são disponibilizadas pelo Flickr do evento: https://www.flickr.com/people/festivaldedanca

No sábado, 30/7, o último dia do 39º Festival de Dança de Joinville, as coreografias premiadas em primeiro lugar no Meia Ponta retornam ao palco do Juarez Machado para a Tarde dos campeões, às 14h. Na data, também será feito o reconhecimento para o Melhor Bailarino, a Melhor Bailarina e o Melhor Grupo de 2022.

 

Block