Quarta, 17/08/2022
Joinville - SC

Odontologia do Sistema Hapvida alcança 6,5 milhões de beneficiários e alerta para cuidados com o sorriso

julho 14, 2022
Odontologia do Sistema Hapvida alcança 6,5 milhões de beneficiários e alerta para cuidados com o sorriso
Compartilhar
Ouvir publicação

Durante o mês de julho, é comemorado o Dia Mundial da Alegria (8), a ocasião volta às atenções ao básico do sentimento: o sorriso. Por isso, a odontologia do Sistema Hapvida, reforça a importância de fazer da saúde bucal, prioridade.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Após a fusão entre o Sistema Hapvida e o grupo Notredame, que resultou no maior player de saúde do Brasil, a odontologia se tornou gigante no segmento e atingiu mais de 6,5 milhões de usuários em todo o país, com uma rede de atendimento composta por mais de 28 mil dentistas. “Nós, como maior operadora de saúde do Brasil, prezamos muito pela saúde bucal”, pontua a vice-presidente de odontologia do Sistema Hapvida, Jaqueline Sena.

Sobre o Sistema Hapvida

O Sistema Hapvida é a maior rede de saúde integrada do país em número de beneficiários, nos segmentos de saúde e odontologia. Em 2022, a combinação de negócios do Hapvida com a NotreDame Intermédica (NDI) resultou na criação de uma das maiores operadoras de saúde verticalizadas do mundo, com cerca de 15 milhões de clientes e 18% de participação de mercado em planos de saúde.

Tanto o Hapvida quanto a NDI participaram intensamente da consolidação do mercado de saúde nos últimos anos por meio de uma combinação de crescimento orgânico e aquisições.

A companhia possui mais de 68 mil funcionários, cerca de 27 mil médicos e 28 mil dentistas. Com o objetivo de garantir o acesso a saúde de qualidade a um custo eficiente, a empresa comercializa planos de saúde e odontológicos e presta serviços por meio de rede assistencial própria composta por 85 hospitais, 77 prontos atendimentos, 318 clínicas médicas e 269 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial. Para mais informações, acesse: hapvida.com.br e ri.hapvida.com.br.

image.png
Jaqueline Sena, vice-presidente de odontologia do Sistema Hapvida

Block