segunda-feira,

15/04/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Obras no trevo de acesso à rua Marajó serão estendidas até a segunda-feira

Devido à previsão de chuva para esta sexta-feira e para o fim de semana (5, 6 e 7/1), a interdição do trevo de acesso à rua Marajó prosseguirá até segunda-feira (8/1). No local, estão sendo feitas escavações e instaladas as caixas por onde passarão redes de iluminação pública, energia elétrica e telecomunicações, além de tubulações de água e estruturação viária.

A ação faz parte das obras de duplicação da rua Ottokar Doerffel. Após as instalações das caixas, será realizada a pavimentação do trecho, que não pode ocorrer com chuva. A previsão é que na terça-feira (9/1) a via esteja liberada para o tráfego de veículos.

Alteração no trânsito

Os motoristas que estiverem seguindo no sentido Centro/BR-101, devem acessar a rua Borba Gato e seguir até a rua Otto Parucker (mais conhecida como Marquês de Olinda). Ali, eles podem escolher se seguem para a Zona Norte, continuar na Marquês de Olinda para o sentido Sul ou para acessar a continuação da Ottokar Doerffel, sentido BR-101.

Vale reforçar que a rua Ottokar Doerffel, entre a rua Coronel Santiago e a Marquês de Olinda, além das ruas Marajó e Caçador, estão apenas com o trânsito local, ou seja, para quem vai acessar residências, comércios ou veículos de passeio que vão até a rodoviária. Neste período de obra, a Rua Marajó tem sentido duplo.

Para quem estiver no sentido BR-101/Centro, vindo pela rua Ottokar Doerffel, não há mudança. Os motoristas continuam virando à direita, no semáforo da Marquês de Olinda.

Obras de iluminação

Em razão das pancadas de chuva que foram registradas nos últimos dias, as travessias nas ruas Rio Grande do Sul, Coronel Santiago e Visconde de Taunay que estavam previstas para serem realizadas no período noturno, precisaram ser adiadas. Nos próximos dias a Seinfra vai reprogramar as obras e a Prefeitura fará a comunicação sobre as interdições pontuais.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo