Sexta, 19/08/2022
Joinville - SC

“O Jorginho disse para o Renan Calheiros o que a maioria de nós gostaria”, afirmou Ari Rabaiolli

julho 21, 2022
“O Jorginho disse para o Renan Calheiros o que a maioria de nós gostaria”, afirmou Ari Rabaiolli
Compartilhar
Ouvir publicação

Pré-candidato a deputado federal pelo PL de Santa Catarina, o empresário do Transporte Rodoviário de Cargas, Ari Rabaiolli, afirmou, em entrevista para o jornalista Eduardo Lima, que “estamos com o Jorginho e o Bolsonaro porque eles são do trabalho, nós somos do trabalho, e é com pessoas assim que queremos estar”.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Rabaiolli destacou, ainda, que o segmento do transporte é praticamente 100% bolsonarista. Além disso, o senador Jorginho Mello sempre demonstrou, segundo o pré-candidato a deputado federal pelo PL/SC, muita fidelidade ao presidente da República. “Inclusive ele, na CPI da Covid, falou para o Renan Calheiros o que a maioria de nós gostaríamos de ter dito”, acrescentou.

Acima de tudo, disse Ari Rabaiolli, o Jorginho sempre atuou muito pelo microempreendedor, é o pai do supersimples e do Pronampe – o que salvou milhares de empresas e empregos. Outra ação memorável do senador catarinense e pré-candidato ao governo do Estado pelo PL é o MEI Caminhoneiro, que tirou os motoristas autônomos da informalidade, além das 22 propostas para o Governo do Estado que farão a diferença para SC.

 

Block