Domingo, 22/05/2022
Joinville - SC

Noticias de crimes sexuais divulgados nas Redes Sociais em Itapoá coloca policia em alerta

abril 29, 2022
Noticias de crimes sexuais divulgados nas Redes Sociais em Itapoá coloca policia em alerta
Compartilhar
Ouvir publicação

Os moradores de Itapoá estão assustados com algumas notícias que estão circulando nas redes sociais. As informações divulgadas seriam que um homem estaria praticando crimes sexuais contra mulheres no município.

Em duas publicações. existe uma informação de que o suspeito seria um maníaco que teria atacado duas meninas e uma mulher. O texto divulgado contem informações sobre as características físicas e fotos do suposto suspeito.

A delegada Milena Fátima Rosa, da Polícia Civil de Itapoá,  confirmou houve um crime sexual contra uma mulher em Itapoá, e que um inquérito foi aberto pela polícia, porém não há comprovação se seria o mesmo homem. A investigação está correndo em segredo de justiça e as informações são restritas.

A delegada ressaltou  que devido a repercussão do fato estão circulando nas redes sociais varias postagens que ainda não foram devidamente apuradas e inclusive existem notícias fora de contexto e falsas. Segundo ela, a situação se tornou preocupante para a polícia,  ja que a circulação das informações com fotos de pessoas podem acarretar em acusações falsas e até linchamentos.

Porém, a delegada destaca, que existe a necessidade de muita cautela, pois o suspeito ainda está solto, ela alerta;  “Não frequentar lugares escuros, de preferência sair com mais de uma pessoa para proteção”, disse a delegada.

A delegada afirmou  que tanto a Polícia Militar quanto a Civil estão empenhadas  no caso para que ele seja resolvido em breve.

Block