Home » Esporte » Nota Oficial sobre Libertadores Futsal

Nota Oficial sobre Libertadores Futsal

A diretoria do departamento de futsal do Joinville Esporte Clube – JEC/Krona Futsal recebeu a informação que a Conmebol comunicou ao sediante da Libertadores em 2018, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), que o Brasil será detentor de três vagas da competição, que acontece entre os dias 22 a 29 de abril.

Além da própria ACBF, atual campeã e cidade-sede, o Magnus Futsal conquistou a vaga após a disputa da Supercopa, em sua cidade. A terceira vaga brasileira é da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) (conforme ofício).

Portanto, quem definirá quem será o terceiro representante será a própria Confederação. O JEC/Krona Futsal, como campeão da Taça Brasil de Clubes, principal competição da CBFS e também da Liga Nacional de Futsal, maior competição do futsal brasileiro, aguardará o posicionamento da CBFS sobre qual clube será indicado a esta vaga e que seja uma escolha justa e por merecimento.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.