Sexta, 01/07/2022
Joinville - SC

Nos pênaltis, JEC/Krona perde pra ACBF

março 13, 2022
Nos pênaltis, JEC/Krona perde pra ACBF
Compartilhar
Ouvir publicação

A semifinal da Super Copa Gramado teve um grande jogo, com gol polêmico no fim e decisão do classificado nas penalidades máximas. A equipe da ACBF venceu nos pênaltis e se classificou para enfrentar o Magnus na final. Os gols do jogo foram marcados por Renatinho e Dieguinho.

 

O JEC abriu o placar na primeira etapa com Renatinho. No início do segundo tempo, Eder Lima empatou. Mas minutos depois, Dieguinho deixou o JEC em vantagem novamente. No fim, a arbitragem deixou seguir o lance após bater na mão do atleta da ACBF e saiu o gol de Eder Lima. Nas penalidades, melhor para o time gaúcho.

Na próxima semana, o JEC enfrenta o Tubarão, em mais um amistoso preparatório para a Liga Nacional que inicia no dia 25 de março, no Centreventos Cau Hansen, diante do Blumenau. “Foi um torneio muito válido, fizemos bons jogos, mas infelizmente perdemos nas penalidades. Nossa equipe vai melhorar mais, vamos trabalhar para isso, levantar a cabeça e melhorar cada vez mais”, comentou o técnico Paulinho Gambier.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block