Sexta, 01/07/2022
Joinville - SC

Natação joinvilense em alta

abril 1, 2022
Natação joinvilense em alta
Compartilhar
Ouvir publicação

O final de semana foi produtivo para a natação de Joinville, os atletas da AJN (Associação Joinville Natação) estiveram em duas competições com uma delegação de 19 atletas que disputaram o Campeonato Catarinense Absoluto, Troféu Armando Comicholi da Costa e o Circuito Catarinense de Maratonas Aquáticas, que é realizado em mar aberto.

Na piscina destaque para as nadadoras Joana Betriz Rossi (campeã nos 50 e 100 metros livre e 100 metros peito) e Amanda Schumacher (campeã nos 100m borboleta, vice nos 50m costas e terceira colocada nos 200m medley).

No masculino, Gustavo Zimmermann (campeão na prova de 50m costas e foi vice nos 100m costas) e Giuliano Ross Gallego (campeão no 400m medley).

Ainda nas piscinas participaram Vicenzo Gallego, Vitor Rúbio, Eduardo Maurman, Kamilli Kristini da Rosa, Isabella Lubaswki e Manuela Beckert, na classificação geral a equipe de Joinville terminou na sétima colocação, tudo com a supervisão do técnico Ricardo de Carvalho.

Imagens: Divulgação – AJN

Em mar aberto o aproveitamento dos atletas também rendeu troféus e medalhas para os atletas Helena Pallar, Heitor Pallar, Henrique Pallar, Beatriz Trancoso, Henrique Trancoso, Fabio Sabadke, Pedro Henrique Martins e Larissa Comin que representaram a AJN na competição.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block