Domingo, 03/07/2022
Joinville - SC
fevereiro 19, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Semifinalista do Campeonato Catarinense da Série C na última temporada, o Nação Esportes confirma sua presença na competição estadual também na temporada 2020.

 a

[ads1]

[ads2]

O Leão joinvilense, diferente da edição passada, deve mandar seus jogos no tradicional estádio Olímpico Dr. Sadalla Amin Ghanem, casa do América Futebol Clube, equipe tradicional do futebol amador da cidade e cinco vezes campeão da elite do catarinense em seus anos áureos de futebol profissional.

Na manhã desta quarta-feira, dia 19, a FCF realizou a vistoria no estádio avaliando dimensões do campo, qualidade do gramado, acesso aos torcedores, vestiários e detalhes exigidos pela Federação.

“Melhor do que eu imaginava. Aqui nos traz lembranças muito boas dos tempos de América. Seria uma grande satisfação retornar ao estádio Olímpico com o futebol profissional. Tem alguns ajustes para se fazer mas nada que não possa ser resolvido facilmente”, disse Carlos Crispim, diretor de competições especiais da FCF.

Sobre a proximidade de Nação e América, é uma união que traz toda a tradição do Galo da Zona Norte e de um conceito moderno de futebol que o Nação vem implantando com sua filosofia de trabalho.

“Para o América é bom, todo evento aqui agrega ao clube. O histórico do futebol profissional ajuda. Muitos nos perguntam sobre a volta do clube (América) ao futebol profissional. Hoje temos um clube social, mas pra voltar acontecer, o Nação é um bom parceiro”, disse Vilson Borwagner, diretor comercial do América.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads1]

[ads2]

Block